Parceiros

União Nacional das Escolas Famílias Agrícolas do Brasil - UNEFAB

A União Nacional das Escolas Famílias Agrícolas do Brasil é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que te por missão contribuir com a princípios políticos, filosóficos e metodológicos das Escolas Famílias Agrícolas.

Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada - IRPAA

O IRPAA - Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada é uma Organização Não Governamental sediada em Juazeiro, na Bahia. A Convivência com o Semiárido é a sua maior e mais importante meta.

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa é um importante aliado da Refaisa no desenvolvimento de projetos de inovação focados na geração de conhecimento e tecnologia.

Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf é uma instituição de ensino superior pública e federal. Está presente nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí. A universidade tem contribuído na realização de eventos, intercâmbios, cursos e em melhorias tecnológicas.

Programas de pós-graduação da Univasf parceiros da Refaisa:

Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola - FIDA

O Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola - FIDA é um importante financiador de projetos que visa apoiar e promover o aumento da produção e da renda da agricultura familiar, facilitando o acesso a serviços básicos, conectando-os aos mercados e fortalecendo suas organizações.

Projetos apoiados pelo FIDA que contribuem com a Refaisa

Governo do Estado da Bahia

Por meio de suas secretarias e empresas públicas o Governo do Estado da Bahia tem desenvolvido importantes iniciativas que contribuem com as Escolas Famílias Agrícolas no Estado.

Estruturas do Governo da Bahia que tem apoiado a Refaisa

Veja também